sábado, 29 de dezembro de 2007

Sonhos


Sonhos...
Dizem que sonhar faz bem, eu constato que faz mal.

Viver em mundos fantasmagóricos com pitadas de realidade...

Parar, imóvel, rodeada de atitudes que detesto das pessoas que gosto...
Fazer figuras ridículas em lugares que não existem com pessoas que conheço, mas que não fazem sentido ali estar.
Ver morrer pessoas ou ver cair-te os dentes todos ao espelho...
Acordar e pensar que devia estar bem-disposta, que um sonho não devia incomodar o dia...

Lembrar-me que a sociedade tem a mania de interpretar e legendar tudo...

Por vezes divagar durante mais um bocado de tempo se aquilo poderá acontecer, mas depressa punir-me ainda mais por pensar isso...
O melhor mesmo é fazer de conta que é tudo lindo e maravilhoso.

Que quando me deitar vou sonhar com um massajador olímpico numa maca de algodão a fazer-me cócegas nos pontos específicos dos pés que conectam directamente com o bem-estar de todos os órgãos e acordar feliz!

2 comentários:

fred disse...

"a vida não é um sonho"(?)

Anónimo disse...

quando comentei isto, ainda estava abalado com o "requiem for a dream" - até lhe dediquei um 'post' na altura!

é preferivel uma boa erva do que andar a herbalife... ;) lol

fred **